terça-feira, 8 de julho de 2008

So say we all

Não podia deixar passar em branco, e quase ia esquecendo...

Eu adoro Battlestar Galactica. É uma série de ficção científica espacial irresistível. Parece futurista, mas mistura elementos do passado. Foi a única coisa até hoje que me fez não desgrudar da TV. É simplesmente incrível.

Uma das melhores cenas foi a "Manobra Adama". Veja por si só:






Download em AVI do 1º vídeo






Download em AVI do 2º vídeo

Agora, só em 2009. Eu assisti os 10 episódios da 4a temporada todos no domingo. Viciante!

Quer saber se eles encontram a Terra? Quer saber se os Cylons encontram a Terra? Assista. Quer companhia? Me convide! Ainda agora eu vibro com as cenas...

Eu gostei muito também do longa lançado entre a terceira e a quarta temporada: Razor. Bem no começo:
Você nasce, você vive, você morre.
Não há recomeços.
Não há uma segunda chance se você ferrar na primeira vez.
Pelo menos não nessa vida.
Dá pra ter uma idéia?

As inibições naturais podem fazer a diferença entre a vida e a morte numa batalha.
Quando você consegue isso... por quanto tempo foi preciso... então você é uma navalha.
E aí? Você é uma navalha?

Nenhum comentário: