terça-feira, 9 de junho de 2009

FISL saindo de Porto Alegre?!

Meus colegas já comentaram e um amigo me mandou o link que segue:

http://softwarelivre.org/furusho/blog/asl-quer-melhores-condicoes-para-o-fisl-em-porto-alegre-divulga-que-o-parana-esta-interessado-em-levar-o-evento

Eu já tinha lido sobre isso. Se eu fosse mais assíduo na comunidade de software livre, até diria alguma coisa, mas sou só um cagão, então...

Quer minha opinião? O FISL se tornou um negócio comercial a muito tempo. Me contaram que tem gente que vive só de organizar as coisas dele. Por isso acho que perdeu um pouco da alma do evento.

Mudar para o Paraná, se a organização continuar a cargo da mesma entidade e/ou das mesmas pessoas, continuaremos na mesma: um evento que serve mais para agradar egos pessoais do que para divulgar o software livre e trocar informações e técnicas entre a comunidade.


É ou não é?!




UPDATE:
Fisl fica em Porto Alegre
09/Jun/2009 - 15:40
Enviado por Redação PSL-Brasil

Fonte: http://portalantigo.softwarelivre.org/news/13745
Saiu de cena a possibilidade do Fórum de Software Livre deixar de ser realizado em Porto Alegre.

Nenhum comentário: