quinta-feira, 26 de junho de 2008

Perfeição

Vamos celebrar
A estupidez humana
A estupidez de todas as nações
Não, esse post não é sobre música. É só uma tempestade de pensamentos inspirado pelo post em A Busca da Perfeição. É velho, eu sei, mas o blog serve pra gente desabafar também, não?

Se ler o post, vai entender o motivo de não gostar de tentar ser tão perfeito. Não que eu consiga, bem longe disso, mas quando penso em fazer alguma coisa pra "fechar com chave de ouro"... =/ é aí que as coisas dão errado.

Certo, estou pessimista nessa noite, mas já aconteceu 2x. Quando eu deveria correr, caminhei, me deixei alcançar, passou. Aconteceu. Só porque resolvi acompanhar, por educação ou cavalherismo. Separar deve ter doído, mas não sei - não em mim.

Outra é por não querer parecer distante. Por vezes, tenho medo de não ter sentimentos de verdade. Eu os tenho, mas quem disse que pra mim são suficientes? "Nas minhas relações pessoais eu estou sempre pensando que deveria ter agido diferente". Essa frase me pegou bem aqui: querendo ter agido diferente, pisei na bola (e o pior: outra vez do mesmo jeito).

No trabalho, está tudo bem, acho que como sempre esteve. Aqui essa busca não atrapalha... por enquanto...

É como a busca insana por um corpo perfeito... só que, comigo, é pelo comportamento perfeito. Droga de cabeça de bagre que eu tenho! eita!


Mas eu sobrevivo...

[FIM]

Nenhum comentário: