terça-feira, 7 de setembro de 2010

...mas a Dell também acerta!

(essa é a parte 2 - a parte 1 é "A Dell também erra")
Finalmente!

Ontem - segunda-feira, véspera de feriado - 2 semanas depois de reportar o problema para a Dell, um técnico foi até o meu local de trabalho - já que eu estava trabalhando - e trocou a placa-mãe do notebook. Tudo funcionando: agora, depois de 2 notebooks e 5 placas-mãe, tenho um notebook que não aquece (chu*a HP!) e que também desliga!

O atendimento foi feito por uma empresa chamada Unisys e levou 1h e 15min, mais ou menos. O cara desmontou o notebook inteiro! (pena não ter uma câmera pra tirar fotos).

O notebook apresentou defeito, mas não fiquei nem um dia sem ele graças à garantia que a Dell oferece. Realmente muito bom e vale a pena, bem diferente dos notes HP comprados em lojas, que deixam o cliente sem por mais de 2 meses...

O único porém foi o técnico não ter os relatórios de atendimento e precisar usar uma impressora ali. Mas tudo bem, quando eu era técnico fazia dessas também...


Parabéns, Dell. Conseguiu um cliente e várias recomendações.