segunda-feira, 30 de março de 2009

Mais do mesmo: notebook

Do último e-mail, mais 3 foram trocados... por partes:



1- A resposta


Caro Rodolfo fique tranqüilo, esta placa nova tem os mesmos recursos que a antiga e é um pouco mais nova, portanto mais atualizada.

Se quiseres trazer para que nossos técnicos atualizem a BIOS pode trazê-lo.

Se tiveres dificuldades de instalação dos drivers pode trazê-lo que instalaremos pra ti e podemos gravar um CD com todos eles.

Não foi em todos os notes fabricados pela HP que deram problemas no BGA, na verdade numa parte, portanto é de se esperar que não tenhas mais problemas com teu notebook.

Outra hora se quiseres podemos fazer uma avaliação do teu note para trocar por um novo, esta chegando pra nós um modelo muito lindo da Philips, outros da Positivo e também outros da HP.

Sds.




2- Minha resposta


Olá

Você acessou o link que passei? Entendeu o que escrevi? A placa pode até ser mais nova, só que, segundo o site da HP, também foi afetada pelo problema. E a BIOS dela não está atualizada. Isso eu mesmo posso fazer (quando eu tiver tempo, eu faço).

Não tentei mais procurar os drivers para Windows dela. Desisti do site da HP porque é incompleto (ao menos para o XP). Vou procurar quando tiver mais tempo. Quem sabe instalar o Vista.

Outro problema é que as saídas de vídeo não funcionam. Pluguei na TV e nada. Pluguei em um monitor e nada.

E ele continua fazendo um barulho estranho que eu não consigo identificar o que é. Só que eu não posso ficar mais tempo sem essa máquina (foram 2 mêses e 20 dias sem ela). Dependo dela para várias coisas. Existe a possibilidade de levar o note aí e um técnico colocar a orelha em cima do teclado pra ouvir o barulho? A temperatura de 109°C é normal em uma placa de vídeo de notebook?


Rodolfo Stangherlin




3- Tréplica


Caro Rodolfo..

Esta semana estou de férias e não estou em Caxias. Semana que vem me liga pra marcarmos um dia para um técnico meu escutar o tal barulho. Ou melhor, chegando nos próximos dias um note dv2000 similar ao teu em nossa assistência te ligo para compararmos este barulho e outros detalhes.


Agora é esperar, mas ao menos sentado e com o note... :P

Nenhum comentário: