domingo, 2 de novembro de 2008

Turma da Mônica

(primeira postagem em 29/09)

http://www.turmadamonicajovem.com.br/turmadamonicajovem/

Eu não resisto. Preciso dessa revistinha. :D

Eu lia a turma da mônica quando era pequeno. Se hoje gosto de ler, boa parte deve-se aos gibis.

Fica o recado: ninguém segura o tempo, nem o menino maluquinho, nem a turma da mônica...


---------- UPDATE em 30/09 às 23:09 ----------

Comprei a edição n° 2 hoje... Agora vou caçar a 1 e a zero... :D

---------- UPDATE 2 em 31/10 às 00:09 ----------

Chegou essa semana a n° 1... Eu já li as duas. Mto bom, recomendo! :)


---------- UPDATE 2 em 02/11 às 00:37 ----------

Eu não tinha encontrado ainda, mas alguém encontrou, foi publicada em 2007, segundo o blog:

Fonte da imagem: http://www.quemmatouatangerina.com/2008/08/27/turma-da-monica-jovem/

2 comentários:

Anônimo disse...

E desde quando "peituda" é ofensa? Huahuauhauha...

Eu percebi que nessa revistinha aí tem mais piadas infames que o normal. E eu ainda prefiro quando eles eram crianças.

Rodolfo disse...

Olha, eu simplesmente adoro coisas assim, fora do comum, fora da regra. Até música eu prefiro quando interpretadas não pelos "originais"...

Eu lembro dessa história, mas eu não consigo encontrar a revista: a Mônica empina o nariz, diz que não vai dar nem bola para os garotos e o Cebolinha fica todo triste por isso... "Doeu mais do que uma coelhada"

Apesar da história meio maluca, ainda assim gostei, afinal não sou só eu que estou ficando velho.