domingo, 5 de abril de 2009

HP, Microsoft e o notebook

Alguns acham que eu odeio a HP. Esses estão certos.

Outros acham que eu odeio a Microsoft. Esses estão errados: eu só acho que eles são incompetentes.

Estou tentando instalar a porcaria do XP no notebook da minha irmã. Ele veio com o Vista, mas o Autocad nunca funcionou direito nele. Ela me pediu e eu, prestativo como sou, fui lá instalar o XP (antes que perguntem, a compra foi antes de dar problema no meu note).

Eis que surge:



Pra quem não consegue ler na imagem:

Insira o disco com a etiqueta Disco de suporte do hardware fornecido pelo fabricante na unidade A:


Unidade "A:"?! Num notebook? Ah, ok... sou mágico agora.

Aí vamos ao site da HP e encontramos:

NOTE: A USB diskette (floppy) drive is required to use this driver. If an external USB diskette drive is used, ensure that it is plugged into the system before starting Step 1.


http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=en&cc=us&prodTypeId=321957&prodSeriesId=3375953&swItem=ob-51454-1&prodNameId=3375995&swEnvOID=1093&swLang=8&taskId=135&mode=4&idx=1

Significa que vou ter que comprar a porcaria do drive de disquete USB pra poder usar um software ultrapassado nele? Ah, VTnC...

================================================================================
Solução em HP, Microsoft e o notebook - HD Sata, Windows XP e a solução

Nenhum comentário: