sábado, 18 de outubro de 2008

Comportamento: tragédia do Século 21

Pioneiro:As mulheres têm reclamado que está faltando "homem bom no mercado". Falta mesmo?

Maria Helena: Falta. É que as mulheres amadureceram muito rapidamente em um espaço muito pequeno de tempo. E os homens foram levando. Costumo dizer que normalmente o homem quer três coisas de uma mulher. Ele quer uma amante, uma amiga de todas as horas e uma mãe para ele e para os filhos. E a mulher quer a mesma coisa dos homens. Agora, todo mundo, com a revolução sexual, ficou bom de cama, homens e mulheres. É pura performance. Isso é uma desgraça. Chamo isso de aeróbica sexual. As pessoas transam, termina e se dão uma nota. E tem que contar quem comeu. Se não contar, não valeu. E ninguém sente nada. Põe aí: n-a-d-a. Isso é que é a tragédia do Século 21.


Fonte: http://www.clicrbs.com.br/jornais/pioneiro/jsp/default2.jsp?edition=10928&source=a2249827.xml

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu acredito que hoje em dia algumas pessoas (não estou generalizando)não têm mais sentimentos ... parece que certos relacionamentos são tão frios ... sem amor ... Concordo com o que está escrito e assino em baixo. Adorei o seu blog Rodox, bjoo.

Anônimo disse...

Eu acho que tem vezes que não dá tempo de ficar ali, amando. Se você tem um zilhão de coisas pra fazer e não pode se livrar de nenhuma delas, é claro que você vai procurar o tão apedrejado "sexo sem amor". E precisa de amor só pra matar a vontade? Acho que não.
Agora, se em um namoro existe o sexo pelo sexo, então tá na hora de terminar e fazer a fila andar. Seleção natural, gente, é só excluir os frutos podres da cesta. Mas tem que querer.

Rodolfo disse...

Tempo.
Olha, eu tenho que discordar. Quando se tem um zilhão de coisas pra fazer, o que se faz é colocar prioridades. Então, o tempo não serve como desculpa...
Agora sobre a parte do namoro, eu concordo. Não apenas nesse aspecto, acho que devemos querer sempre um pouco mais, sem deixar as coisas muito acomodadas... Isso talvez explique o fato de eu ainda estar solteiro :P
Mas que acho tragédia fazer só pra contar, eu acho...